Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Segunda-feira
18 de junho de 2018
16 de abril de 2018 - 11:47 Impotência Sexual pode ser tratada com uso de ervas especificas e alivia stress
Impotência Sexual pode ser tratada com uso de ervas especificas e alivia stress

Foto divulgação Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Conheça o que as ervas podem ajudar no combate a transtornos da sexualidade

A impotência sexual afeta na sua maioria homens entre os 50 e os 80 anos, e além de prejudicar a saúde sexual e íntima do homem, pode também trazer outros problemas psicológicos como a depressão, contribuindo por isso para uma diminuição da qualidade de vida.

A impotência sexual pode ser tratada de diferentes formas, pois o seu tratamento depende da sua causa. Assim, algumas das opções de tratamento que existem são alotrópicas estão sempre disponíveis e devem ser seguidas sem interrupção, os tratamentos alternativos como o uso de ervas tanto para banho quanto garrafadas para tomar diariamente os ingredientes são de fácil acesso e quem desejar pode fazer sua própria garrafada com ervas em casa, seguindo sempre a prescrição de um terapeuta ou naturopata.

Cigana Kelida, é terapeuta holística e trabalha com ervas a mais e 20 anos, explica que o uso de ervas não deve ser feito de forma aleatória, sem instrução. " Na época em que estamos vivendo onde menos se conhece o potencial da natureza não se pode, fazer um chá sem conhecimento, assim como não é aconselhável o uso de medicamento sem prescrição médica. Sabemos que todos os remédios possuem extrato de ervas naturais e tudo que envolve saúde e segurança humana deve ser resguardado por um especialista." Explica Cigana.

Para impotência masculina a Cigana sempre prescreve uma de suas garrafadas especificas para tratar o problema de forma natural. A diferença de uma garrafada feita na casa onde atende Cigana Kelida para uma feita em casa pela própria pessoa e que na casa espiritual todos os produtos indicados e feitos para os clientes são energizados nos pontos de força das entidades que ali trabalham.

Para fazer sua garrafada contra impotência sexual siga as orientações abaixo.

1 Garrafa de vinho tinto

1 colher de café de ginseng

1 colher de café pó de guaraná

1 colher de café pó de canela

1 colher de café pó de catuaba em pó

1 colher de sopa de mel

1 colher de café de chapéu de couro

Abra a garrafa de vinho e acrescente todos os ingredientes na garrafa, tampe e deixe em resguardo por pelo o menos 5 dias. Após passado o tempo, tome uma colher de chá todos os dias de manhã por pelo o menos 21 dias.





Fonte: Redação
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia