Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Segunda-feira
15 de outubro de 2018
30 de julho de 2018 - 9:58 Piora o estado de saúde da jovem que teve o intestino perfurado durante lipoescultura no RJ
Piora o estado de saúde da jovem que teve o intestino perfurado durante lipoescultura no RJ

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Clínica da médica que realizou o procedimento na estudante foi interditada pela polícia na sexta-feira (27). Geysa Leal Corrêa é investigada pela morte de outra paciente.

Piorou o estado de saúde da paciente que relatou ter complicações após realizar um procedimento de lipoaspiração. A jovem teve o intestino perfurado e foi internada no Hospital Cardoso Fontes, na Zona Oeste do Rio, onde segue internada há 12 dias.

De acordo com o advogado da estudante, o estado de saúde se agravou nas últimas 48 horas. A jovem sente muita dor e há a possibilidade de uma nova cirurgia. Ela se alimenta por meio de uma sonda.

Em conversas por mensagens de celular, a paciente relatou que estava com muita secreção e que os alimentos estavam saindo pela cicatriz. A médica respondeu com uma mensagem de áudio. Rindo, ela disse para a paciente "provar" a secreção.


A médica Geysa Leal também é investigada por ter feito lipoescultura em uma outra mulher, que morreu no dia 23. Adriana Ferreira era professora e tinha 41 anos. Geysa prestou depoimento e confirmou que no local não há centro de tratamento intensivo (CTI) e nem ambulância.

A delegada Raíssa Celles, titular da 77 DP (icaraí), que investiga o caso, informou que vai ao hospital pessoalmente nesta segunda-feira (30).



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia