Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
28 de maio de 2017
17 de janeiro de 2017 - 13:58 Triumph Tiger 800 XCx é a nova moto da PM de São Paulo
Triumph Tiger 800 XCx é a nova moto da PM de São Paulo

Foto divulgação Clique para ampliar a imagem

Publicidade

A Triumph é a nova fornecedora de motos para a Rocam, divisão de rondas sobre duas rodas da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Após vencer licitação, as big trail Tiger 800 XCx foram as escolhidas para a categoria acima de 600 cilindradas da corporação.

Na primeira fase, foram entregues 86 unidades já preparadas para o serviço, com sirene, porta-cacetete e baú. Em suas mãos, os homens da lei terão um equipamento pronto para qualquer obstáculo, com grande curso de suspensão e altura do solo. O motor de 800 cilindradas e 3 cilindros gera 95 cv de potência e 8,05 kgfm de torque. Entre as tecnologias presentes no modelo, destaque para o sistema de aceleração eletrônico "Ride by Wire", freio ABS comutável, controle de tração, diferentes mapas de aceleração, modos de pilotagem selecionáveis e piloto automático, entre outros itens.

Criada em 1982, a Rocam tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade nos grandes corredores de trânsito, caracterizados pelo elevado volume de roubos a veículos e pedestres. O programa é conhecido pela sua agilidade e eficiência nas grandes cidades.

O negócio envolvendo a Triumph e a PM vai além da entrega das motocicletas. Além do serviço de pós-vendas da marca, os policiais da Rocam também participarão de cursos de pilotagem especializados do programa Triumph Riding Experience (TRX), para que sejam capacitados tecnicamente e, assim, possam extrair o máximo das motocicletas em qualquer condição.




Fonte: UOL motos




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia