Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Publicidade Midiacon - Sua Mídia conectada
Midiacon - Sua mídia conectada
Sexta-feira
24 de Outubro de 2014
22 de Abril de 2012 - 11:13 Forças sírias matam três a leste de Damasco, dizem ativistas
Forças sírias matam três a leste de Damasco, dizem ativistas

Imagem deste sábado (21) mostra caixões de uma criança e de um guerrilheiro do Exército Livre da Síria sendo levados em funeral no subúrbio de Damasco (Foto: AP) Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Observatório Sírio para Direitos Humanos informou sobre mortes.
Conselho de Segurança autorizou o envio de mais 300 observadores.


Soldados sírios, apoiados por tanques, mataram três pessoas a leste de Damasco, neste domingo (22), disseram ativistas, depois de as Nações Unidas terem votado a expansão de sua missão de monitoramento de um acordo de cessar-fogo.

O Observatório Sírio para Direitos Humanos, localizado na Inglaterra, afirmou que duas pessoas foram mortas na cidade de Douma e uma na região de Htaita.

O ativista local Omar Hamza elevou o número para quatro, dizendo que duas pessoas foram mortas quando o exército bombardeou edifícios em Douma, cenário dos recentes protestos contra o presidente Bashar al-Assad, e duas foram mortas na província de Damasco.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas, autorizou, no sábado, o envio de mais 300 observadores militares desarmados para monitorar um cessar-fogo na Síria, o que tem refreado um pouco a violência, mas que não conseguiu deter completamente o derramamento de sangue.

Uma missão de observadores, que já está na Síria há uma semana, excursionou em Homs no sábado. Dois deles passaram a noite na cidade, que tem sido local de protestos e oposição armada ao regime de 12 anos de Assad.


Fonte: Portal G1





© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia