Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Terça-feira
24 de abril de 2018
9 de abril de 2018 - 11:40 Viegas, do "BBB18", critica Ayrton em entrevista para Ana Maria Braga: "Sem noção em vários comentários"
Viegas, do "BBB18", critica Ayrton em entrevista para Ana Maria Braga: "Sem noção em vários comentários"

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Após eliminação do reality, músico participou do 'Mais Você' e falou sobre sua participação e as relação dentro da casa.

Após ser eliminado do "BBB18", Viegas esteve no "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (9), para uma entrevista com Ana Maria Braga. O músico deixou o jogo na noite deste domingo (8), após receber 57,6% dos votos em um Paredão contra Breno.

Durante conversa com Ana Maria Braga, Viegas elogiou bastante a participação de seu adversário na berlinda.

"Pela lógica do jogo, eu sinto que o Breno estava muito mais de acordo. Eu vejo o programa como uma novela. Tem papéis. E os papéis que são dados pela própria pessoa. Quem eu quero ser na casa? O Breno é muito natural, muito do bem. Ele e a Paula gostavam de ponta a ponta das festas, porque é natural. Dá pra ver que eles gostam disso na vida real", afirmou.

Já Ayrton, integrante da família Lima no jogo, não foi tão bem visto por Viegas. Ana Maria mostrou imagens de um atrito entre eles, relembrando o momento em que "papito" diz que vai pedir uma saudação geral dos brothers na saída do músico da casa.

"Enquanto Tiago (Leifert) não fala vem pra cá, estou para jogar. O papito é meio sem noção em vários comentários. O fato de ele não pensar no que fala ou faz, gera isso. Tem coisas que não soam de bom tom. Tem uma sensibilidade que é mínima do ser humano. E ele perdeu essa noção".

Estratégia
Viegas ainda disse que não for por estratégia que ficou mais quieto durante o reality. "Quem está em casa, fala que a gente poderia ter feito isso ou aquilo, como se fose algo pontual. Não tem como você interpretar durante todo esse tempo, atuar durante todo esse tempo", afirmou.

"Não era um programa que eu assistia. Eu tive a honra de um olheiro ter visto, de passar pelo processo. Mas será? Eu nem assisto, será que eu vou? Sou um cara que sou muito feliz lá fora. Aqui fora. Tenho uma filha linda, companheira linda e com saúde, minha mãe, trabalho com o que amo. Ganho muito pouco fazendo isso, mas escolhi fazer isso".

Viegas ainda contou o que mais sentiu falta na casa: "Eu queria muito um violão ou um aparelho para poder me aproximar da música".

Arrependimentos?
Viegas também garantiu não se arrepender de nenhuma parceria feita durante o programa. "Nenhum pouco. Até porque aconteceu de forma natural. Têm pessoas que você gosta de graça"

"Eu recebi uma foto de ontem da galera na casa da minha companheira. E Caruso estava lá. É nosso malvado preferido. Ele em essa capa, brutão, mas eu ria demais quando via ele com medo de um mosquitinho. Foram muito naturais essas escolhas. Diego, Wagner, Caruso, a Pati. Quando essas pessoas saíram, ficou mais chato".

Companheira
Ana Maria também perguntou sobre a namorada do brother e quis saber se o casal conversou antes de Viegas entrar no jogo, já que ele se manteve fiel durante toda a participação.

"Qualquer um ficaria com medo. Tanto eu, se ela recebesse a proposta. Assim com ela, que achou meio estranho quando recebi a proposta. Mas falei pra ela que a personalidade que tenho não era a de alguém que queria ir lá para conquistar alguém", afirmou ele, negando que a pressão do jogo e o isolamento o fizessem mudar de ideia.



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia