Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Segunda-feira
6 de abril de 2020
22 de fevereiro de 2020 - 10:56 Cantora Claudia Telles morre aos 62 anos no Rio de Janeiro
Cantora Claudia Telles morre aos 62 anos no Rio de Janeiro

R7.com Clique para ampliar a imagem

Publicidade

A informação foi confirmada pelo filho da artista, Bruno Telles, em comunicado publicado nas redes sociais na manhã de sábado (22)

A cantora Claudia Telles, de 62 anos, morreu na manhã deste sábado (22). A informação foi confirmada pelo filho da artista, que publicou um comunicado nas redes sociais.

Bruno Telles explicou que a mãe foi internada no CTI do Hospital Ronaldo Gazolla no dia 16 de janeiro por conta de uma insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica, que pode ter sido causada por uma endocardite. O quadro se agravou no dia 20, com uma nova parada, e a necessidade de doação de sangue.

No entanto, Claudia não aguentou e morreu. "Então, infelizmente tenho que vir dar essa noticia pessima a todos voces, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de voces que acompanhou , torceu, orou, rezou, pela melhora dela.. cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de voces. com certeza foram voces que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi", escreveu.

Claudia Telles ficou famosa como intérprete de canções românticas, Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer. No início da carreira, ela foi backing vocal de Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee e Fafá de Belém, entre outros.

Claudia era filha do compositor Candinho e da cantora Sylvia Telles, uma das maiores intérpretes da bossa nova. Sylvia morreu tragicamente em um acidente de carro em Maricá, aos 32 anos, em 1966.





Fonte: R7.com




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia