Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sexta-feira
30 de outubro de 2020
14 de outubro de 2020 - 9:50 Sandy lança EP inspirado na pandemia: "Necessidade de me expressar"
Sandy lança EP inspirado na pandemia: "Necessidade de me expressar"

R7.com Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Cantora disse que conseguiu traduzir sentimentos do momento atual através das músicas; disco chega às plataformas digitais nesta quarta (14)

Sandy Leah reuniu a imprensa em uma coletiva virtual realizada na noite desta terça-feira (13) para anunciar o lançamento do EP 10:39. O novo disco traz três músicas com uma nova leitura: Piloto Automático, que ficou conhecida na voz do grupo Supercombo; Lua Cheia, da banda 5 a seco; e Tempo, escrita pela cantora e pelo marido, Lucas Lima, há 10 anos.

As canções estarão disponíveis nas plataformas digitais à meia-noite desta quarta-feira (14) e os clipes serão lançados no YouTube às 11h.

Sandy explicou que o novo trabalho surgiu inspirado no momento difícil que o mundo atravessa com a pandemia de covid-19. Nas letras das canções e nas imagens dos vídeos, a cantora reflete sobre esperança, novos tempos e resiliência.

"Foi uma coisa que eu pensei e idealizei durante a pandemia, exatamente pela necessidade que eu estava sentindo de me expressar em relação a tudo isso. Acho que tudo que está acontecendo no mundo muda nosso olhar para muita coisa, comecei a escutar certas músicas de uma maneira diferente, como nunca antes e me emocionaram muito", declarou Sandy.

"Eu senti que tudo que eu falasse neste momento eu estaria correndo o risco de cair no clichê ou de não ser suficiente na minha expressão e nessas músicas, senti aquilo que eu queria dizer, elas me tocaram de uma maneira diferente", completou.

A cantora gravou o clipe das três músicas em apenas duas tardes e com uma equipe super reduzida por conta da covid-19. A locação escolhida foi um haras de um amigo de infância no interior de São Paulo.

"Eu já tinha pensado no tipo do cenáário com essas árvores altas, eucaliptos... E chamei o Douglas Aguillar (diretor), que é meu amigo. Foram dois clipes em um dia e o terceiro no outro, com alguma coisa que tinha faltado. Foi tudo muito rápido e agilizado", revelou.

Sandy explicou que os clipes foram gravados de forma que os fãs possam assistir à todos de uma única vez.

"Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos e escutassem as três musicas na sequência e, por isso, o EP chama 10:39. É o nome do tempo que dura . É uma cosia só, uma unidade", justificou, antes de dizer que eles também serão disponibilizados de maneira independente.

10 anos de carreira solo
Os projetos programados para este ano, quando ela comemora uma década cantando sem o irmão, tiveram de ser adiados. Sandy faria, inclusive, uma turnê em agosto, que vai ficar para 2021. "Tinha todo um plano traçado, é triste. O ano passado eu fiquei no projeto Sandy e Junior, me doei para aquilo e estava muito ansiosa para voltar para a minha carreira solo, mas não pude", lamentou.

"Eu amo muito meu trabalho e não queria ficar um ano sem lançar nada. Dessa maneira, meio amarrada, senti a necesidade de fazer alguma coisa e eu sabia que não seria aquele projeto principal de retomada da carreira solo, mas uma brecha, um licença poética, nas circustâncias em que estamos", completou.

Sandy definiu o novo projeto como especial e simbólico e afirmou que o disco pode ser encarado como parte da comemoração dos 10 anos de trajetória solo.

"Eu me expresso plenamente nos meus trabalhos, entrego a alma e só sei fazer assim. O EP é muito eu, me representa. É muito verdadeiro, do que eu estou sentindo", declarou a cantora, que confessou estar ansiosa para o lançamento. "Mal dormi! (risos). Esse momento chegou finalmente."



Fonte: R7.com
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia