Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
28 de maio de 2017
7 de março de 2017 - 15:55 A Lei do Amor: Magnólia sequestra Helô e ameaça vida de bebê salvador de Letícia
A Lei do Amor: Magnólia sequestra Helô e ameaça vida de bebê salvador de Letícia

UOL televisão Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Magnólia (Vera Holtz) fugirá da cadeia e sequestrará Helô (Cláudia Abreu) nos últimos capítulos de A Lei do Amor. A vilã planejará pedir um resgate milionário para Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) em troca da vida da galerista, que estará grávida de oito meses. Ela ameaçará matar Helô e, consequentemente, o bebê que ela espera e que pode salvar a vida de Letícia.

Após se livrar da prisão, Mag ligará para Hércules (Danilo Granghéia) e ordenará que ele vá ao seu encontro. "Cale a boca e escute! Se agirmos rápido, vamos botar a mão em milhões de dólares. Pra isso dar certo, cada minuto é precioso. Então, venha logo, seu idiota", esbravejará a criminosa ao telefone.

A essa altura da trama, Letícia (Isabella Santoni) estará definhando, com câncer, à espera de um transplante de medula. O bebê de Helô poderá ser um doador compatível e será a única esperança de cura da arota. Magnólia tentará usar isso para conseguir arrancar dinheiro de Pedro e Tião.

"Preste atenção, porque isso vai definir o nosso futuro. É isso, ou a miséria e a cadeia pra mim e pra você! Nós vamos sequestrar a Helô", informará Mag ao filho. "Mas ela está grávida, vai ser um transtorno, mamãe", retrucará o político, ainda sem entender o plano. "O Tião e o Pedro pagariam uma fortuna pra salvar a Helô", continuará a megera, antes de dar instruções ao filho.

Na sequência, a dupla aparecerá de tocaia em frente à galeria de Helô para raptá-la. Magnólia mandará uma mensagem anônima dizendo que Letícia corre perigo, e a galerista resolverá ir ao encontro da filha para conferir se está tudo bem.

Enquanto Helô estará à espera do carro que a transportará, Magnólia aparecerá com uma arma apontada e a ameaçará. "Entre neste carro agora ou é o fim da sua vida, da vida da Letícia e do seu bebê!", ordenará a bandida. As cenas vão ao ar a partir do dia 25.



Fonte: UOL televisão
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia