Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
23 de abril de 2017
9 de março de 2017 - 10:59 A Lei do Amor: Marina ameaça nadar pelada e convida Tiago para filme pornô
A Lei do Amor: Marina ameaça nadar pelada e convida Tiago para filme pornô

UOL televisão Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Marina (Alice Wegmann) encenará seu jogo de sedução com Tiago (Humberto Carrão) até a última semana de A Lei do Amor. A cada hora, um vai rejeitar o outro. Cansado da relação gata e rato, ele desistirá da massagista. Para reverter a situação, a garota fará uma proposta indecente: "Me perdoa? Vamos fazer um filme marginal juntos?", dirá, antes de ameaçar nadar nua na piscina da mansão dos Leitão.

Na cena, prevista para ir ao ar dia 25, os dois acabarão se atracando e transando no quarto. Antes, o público verá o diretor da tecelagem virar só amigo da amante. Alguns meses vão se passar até Letícia (Isabella Santoni) perdoar o ex-marido e o liberar para viver sua paixão pela suposta sósia de Isabela.

Tiago correrá do apartamento em que vivia com a filha de Helô (Cláudia Abreu) para a casa de Marina. Mas ela o expulsará, alegando que transar com ele só lhe mete em encrencas. No dia seguinte, a fisioterapeuta se arrependerá e ficará irritada ao ver que Tiago não atende as suas ligações.

"Ih, Marina. Pegou pesado demais com o garotão, hein? Você vai ter que consertar isso", dirá para si mesma. Em seguida, Tiago vai se surpreender ao receber flores e um cartão, assinado pela massagista, com o convite para fazer um vídeo pornográfico.

Histérico, ele gritará que Marina quer enlouquecê-lo e ouvirá o barulho de alguém mergulhando na piscina. "Oi!! A água está uma delícia! Entra. Por que você está tão bravo? Não gostou de me ver?", provocará. "Você me deu o fora, lembra? Pra mim, agora é tudo ou nada! Ou ficamos juntos, ou é melhor a gente nem se ver", esbravejará Tiago.

Marina sairá da piscina como se estivesse desfilando. "Vem dar um mergulho, vem! Lembra daquela semana inesquecível em Curitiba? Que tal uma semana em Ilhabela ?", vai propor Marina, beijando Tiago e acariciando o "amigo".

Intrigado, ele perguntará porque ela sugeriu ir para Ilhabela, lugar em que sua ex-namorada desapareceu no mar. "Mas já passou tanto tempo, poxa! E todo mundo fala tanto, que estou a fim de conhecer. Somos o par perfeito: dois louquinhos", dirá, fazendo cara de safada.

Ela fará menção de tirar o maiô. "Pirou de vez? Tem gente em casa, sua maluca! Não vai nadar pelada na minha casa coisa nenhuma! Tem empregada, segurança. Quer dar showzinho?", indagará o rapaz, que não resistirá e a beijará.

Já no quarto, ela reclamará da força do parceiro, dirá que está machucando. "Isso é pretexto pra, mais uma vez, você não transar comigo", gritará Tiago. "Eu não quero transar com você. Quero fazer amor, com carinho, como se eu fosse sua namorada. Não vou mais fugir. Não quero mais fugir de você", sussurrará a massagista, e os dois darão início a cenas de amassos na cama.



Fonte: UOL televisão
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia