Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
23 de abril de 2017
10 de março de 2017 - 12:59 Elio será morto por Mág e ator se despede da novela: "Vou lembrar sempre com muito carinho"
Elio será morto por Mág e ator se despede da novela: "Vou lembrar sempre com muito carinho"

Gshow Clique para ampliar a imagem

Publicidade

João Campos gravou a sequência da morte do jornalista, dirigida por Natália Grimberg, ao lado de Vera Holtz

A lei do Amor está entrando em sua reta final e isso significa que fortes emoções estão por vir. A primeira delas é a morte de Elio (João Campos), um dos personagens mais importantes da novela. Na cena, Mág (Vera Holtz) visita o jornalista já com a intenção de matá-lo. Ela descobre que ele tem uma cópia de sua confissão, gravada por Ciro (Thiago Lacerda) e, para se livrar da prisão, decide dar um fim à vida do rapaz.

O ator João Campos conta que sempre sofre ao se despedir de um personagem: "Me envolvo com cada um e isso cria um vínculo que precisa de tempo pra ser desfeito. Nunca tinha passado tanto tempo em função de um único personagem. Agora, com as gravações finalizadas para mim, estou deixando ele ir aos pouquinhos para dar espaço ao próximo que vem. Esses ciclos de 'vida e morte' fazem parte da nossa profissão e é o que nos alimenta. Um personagem marcante do qual vou lembrar sempre com muito carinho".

O intérprete de Elio também contou qual foi sua primeira reação ao descobrir a morte do personagem: "Foi um choque, uma mistura de sensações. Me arrepiei todo, da cabeça aos pés. Depois de ler as cenas, fiquei feliz com o destino do Elio na trama. São cenas incríveis e, por mais que trágica, considero essa sequência um grande presente de despedida dos autores e da direção. Foi uma bela despedida".

Esta incrível sequência foi dirigida por Natália Grimberg, que revela um pouco o clima dos bastidores e o tom da cena: "Estávamos todos, elenco e equipe, bem focados na trama. Teve suspense, ação e beleza! Fizemos uma luz que ajudou a contar a história, mas com um toque noir. Espero que dê um frio na barriga de todos!".



Fonte: Gshow
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia