Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
23 de abril de 2017
12 de março de 2017 - 8:35 Morre aos 60 anos a cantora Joni Sledge, do Sister Sledge, do sucesso "We are family"
Morre aos 60 anos a cantora Joni Sledge, do Sister Sledge, do sucesso "We are family"

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Grupo musical fez sucesso entre o final dos anos 1970 e início dos anos 1980. Joni tinha 60 anos, não estava doente e foi encontrada morta em sua casa.

A cantora americana Joni Sledge, integrante do grupo de música disco Sister Sledge, morreu em Phoenix, nos Estados Unidos, aos 60 anos, informaram neste sábado (11) vários veículos de comunicação locais.

Joni, que fundou o grupo junto com suas irmãs em 1971, foi achada morta em sua casa por um amigo na sexta-feira (10) passada, sem que por enquanto tenha sido divulgada a causa de sua morte.

A cantora não estava doente e deveria se apresentar com o grupo no próximo sábado em Los Angeles, segundo disse seu agente, Biff Warren, à emissora "CNN".

O principal sucesso do grupo, famoso nos anos 70 e no início dos 80, foi o hino "We are family", gravado em 1979, embora também tenham chegado ao topo das paradas com "He's the greatest dancer" e "My guy".

"Nos entristece informar-lhes que nossa querida irmã, mãe, tia, sobrinha e prima Joni faleceu ontem. Por favor, rezem por nós enquanto choramos por esta perda", anunciou a banda em comunicado divulgado sábado em seu site e em sua página no Facebook. "Agradecemos de antemão por permitir-nos a privacidade de chorar tranquilamente como uma família", acrescenta a nota.
Joni Sledge nasceu na Filadélfia em 1957 e, junto com suas irmãs Debbie, Kim e Kathy, formou o Sister Sledge em 1971, embora esta última tenha deixado a banda em 1989.




Fonte: Portal G1




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia