Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Quinta-feira
21 de setembro de 2017
31 de maio de 2017 - 10:58 Fiat Argo tem preço partindo de R$ 46.800
Fiat Argo tem preço partindo de R$ 46.800

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Conheça todas as versões e veja as primeiras impressões do modelo. Valores base, sem incluir opcionais, podem chegar a R$ 70.600.

A Fiat divulgou nesta quarta-feira (31) os preços do inédito Argo, hatch compacto que chega como substituto de Punto e Bravo, além de competir diretamente com algumas versões do Palio. Os valores base, sem adiconar opcionais, variam de R$ 46.800 a R$ 70.600.

A versão de entrada é equipada com motor Firefly 1.0 de 3 cilindros, que desenvolve até 77 cavalos. O câmbio é manual de cinco marchas. Entre os itens de série há direção elétrica, ar condicionado, quadro de instrumentos com display digital, banco do motorista com ajuste de altura, cintos de segurança retráteis de três pontos para todos os ocupantes, sistema Start&Stop, fixação Isofix, vidros e travas elétricas.

Drive 1.3 (R$ 53.900)
Tem o novo motor Firefly 1.3 de 109 cv, também acoplado a transmissão manual de cinco marchas. Adiciona à versão 1.0: sistema de monitoramento da pressão dos pneus, central multimídia de 7 polegadas, com tela sensível ao toque e espelhamento com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, volante com comandos do rádio e 2ª porta USB para o passageiro traseiro.

Drive 1.3 GSR (automatizado) R$ 58.900
Além da transmissão automatizada de 5 marchas, o Argo GSR tem controles de tração e estabilidade e sistema Hill-Holder, que evita que o carro se mova em breves paradas com inclinação, controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais.

Precision 1.8 - R$ 61.800
Esta versão conta com motor 1.8 de 139 cv acoplado à transmissão manual de cinco marchas. Na lista de itens de série, além dos itens da Drive GSR, há alarme antifurto, faróis de neblina, faróis com luz de posição a LED, rodas de liga leve com aro 15 e banco traseiro bi-partido.

Precision 1.8 automática - R$ 67.800
A versão acrescenta o câmbio automático de 6 marchas, com possibilidade de trocas por paddle shifts junto ao volante. Há controle de velocidade de cruzeiro, apoio de braço para o motorista e volante revestido em couro.

HGT 1.8 - R$ 64.600
Esta é a versão com apelo esportivo. O conjunto mecânico é o mesmo da Precision, mas com visual mais agressivo. Entre os itens de série, há quadro de instrumentos de7 polegadas personalizável, grade dianteira inferior com acabamento vermelho, spoilers no para-choque, moldura preta na parte inferior da lateral e nas caixas de roda, ponteira de escapamento trapezoidal cromada, rodas de liga leve aro 16 e uma calibração de suspenção mais esportiva. Neste caso, o controle de estabilidade é mais permissivo.

HGT 1.8 automática - R$ 70.600
Mesmo pacote da HGT, mas com a transmissão automática de 6 marchas.
Também há uma versão especial de lançamento, chamada de Opening Edition Mopar. Ela é limitada a 1.000 unidades, e tem acessórios da Mopar. Está disponível apenas na cor azul, com retrovisores pretos, aerofólio na traseira e rodas escurecidas de 16 polegadas.

Motores
O modelo será oferecido com três motores e duas opções de câmbio. O 1.0 de três cilindros Firefly tem 77 cavalos, e só pode ser equipado com a transmissão manual de 5 marchas. Já o 1.3, também Firefly, tem 109 cv, e pode receber a caixa manual ou a automatizada GSR, ambas de 5 marchas.

Por fim, o motor 1.8 EtorQ tem 139 cv e pode ser "casado" com uma transmissão manual de 5 velocidades ou com um câmbio automático de 6 marchas.

Tamanho
Nas medidas, o Argo tem 4 metros de comprimento, 2,52 m de entre-eixos, 1,72 m de largura e 1,50 m de altura. No porta-malas, vão 300 litros, e o tanque comporta 48 litros de combustível.

Como comparação, o Chevrolet Onix, que deve ser um dos principais rivais do Argo, tem 3,93 m de comprimento, 2,52 m de entre-eixos e 280 litros de capacidade no porta-malas.

Aliás, a própria Fiat afirmou que o objetivo do Argo é desbancar o Onix e o Hyundai HB20 e ser líder de vendas - a marca também espera recuperar a liderança do mercado, perdida para a GM em 2016.

Interior
Um dos destaques é a central multimídia com espelhamento com Android Auto a Apple CarPlay. É o primeiro carro da Fiat no Brasil com este tipo de conectividade. O modelo também terá quadro de instrumentos configurável e start-stop (que desliga o carro ao parar em semáforos ou no trânsito) em todas as versões.

No interior, o destaque no desenho são as três saídas de ar no centro do painel.



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia