Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sexta-feira
21 de setembro de 2018
7 de março de 2018 - 10:57 Operação policial na Cidade de Deus bloqueia trânsito na Linha Amarela
Operação policial na Cidade de Deus bloqueia trânsito na Linha Amarela

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º Batalhão (Jacarepaguá) realizavam um patrulhamento de rotina na comunidade e entraram em confronto com criminosos.

Uma operação da Policia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, causa bloqueios na Linha Amarela na manhã desta quarta-feira (7). O Centro de Operações da prefeitura informou que a via ficou fechada de 9h24 às 9h36 e pede para que os motoristas evitem a região e sigam pelos caminhos alternativos como: Alto da Boa vista, Autoestrada Lagoa-Barra ou Grajaú Jacarepaguá. Às 9h44 a via voltou a ser interditada nos dois sentidos, sendo liberada às 9h55.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 18ºBatalhão (Jacarepaguá) realizavam um patrulhamento de rotina na comunidade e entraram em confronto com criminosos. Devido ao intenso tiroteio, o trânsito da Linha Amarela teve que ser interrompido. Não há informação sobre feridos.

Imagens em redes sociais mostram passageiros de um ônibus abaixados para não serem atingidos por disparos.

No dia 31 de janeiro, a Linha Amarela foi fechada também por causa de confrontos entre policiais e criminosos na Cidade de Deus. Três suspeitos morreram e, em protesto, barricadas foram colocadas na via. Também houve troca de tiros.

No dia 1º de fevereiro, moradores voltaram a relatar tiroteios e a via voltou a ser interditada. A Linha Amarela é uma das principais ligações entre a Zona Oeste, Zona Norte e Ilha do Fundão.



Fonte: Portal G1




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia