Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Terça-feira
11 de dezembro de 2018
12 de março de 2018 - 9:19 Jovem de 24 anos morre após ser baleada na frente da família na Zona Norte do Rio
Jovem de 24 anos morre após ser baleada na frente da família na Zona Norte do Rio

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Mulher chegou a ser levada para o hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Assaltantes abordaram carro onde ela estava com o marido, a filha de 3 anos, e o sogro.

Uma jovem de 24 anos morreu após ser baleada no tórax em uma tentativa de assalto, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (11). Com o crime, chega a sete o número de pessoas mortas neste fim de semana no Rio.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h30, na Rua Honório de Almeida. Tarsila Pereira dos Santos foi levada para o hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo polícia, ladrões abordaram o carro em que ela estava e atiraram depois que o motorista se assustou. Além de Tarsila, também estavam no veículo o sogro dela, um primo, o marido e a filha do casal, uma menina de 3 anos, que não se feriram.

Sete mortos no fim de semana
Além da jovem, outras seis pessoas também morreram e quatro ficaram feridas neste fim de semana no Rio de Janeiro. Na tarde de domingo, um suspeito foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O homem foi identificado como Wilton César do Nascimento Ramos.

Na noite deste sábado (10), mãe e filho foram mortos no bairro de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em Belford Roxo, um casal de namorados foi baleado em uma tentativa de assalto. Eles estão internados no Hospital da Posse.

De acordo com a investigação, Thiago estava dirigindo um carro, ao lado de sua mãe, na Rua General Rondon, quando ambos foram alvejados. A perícia foi realizada e agentes estão em diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias das mortes.

Cerca de uma hora depois, em Nova Iguaçu, Rodrigo, de 23 anos, e Maria Eduarda, de 18, foram baleados após um assalto na Avenida Joaquim da Costa Lima. De acordo com a polícia, mesmo após entregar tudo, os criminosos atiraram contra o casal e fugiram sem levar o carro. O caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

O casal foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Maria Eduarda foi baleada no antebraço direito e está internada aguardando o resultado de exames para saber se há necessidade de intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é estável. Rodrigo foi ferido por um tiro que perfurou o seu braço e atingiu seu abdômen. Ele foi submetido a cirurgia e está internado. Seu quadro clínico é considerado estável.

Mortos:
Tarsila Pereira dos Santos morreu baleada no tórax durante tentativa de assalto em Irajá.

Suspeito, identificado como Wilton César do Nascimento Ramos, morreu em troca de tiros na Vila Kennedy.

Tiago Machado foi morto em Nova Iguaçu, por volta das 22h de sábado (10).

Alba Valéria Machado morreu ao tentar proteger o filho, Tiago Machado.

Natalina da Conceição foi atingida durante confronto entre PMs e traficantes na Praça Seca.

Janaína da Silva Oliveira morreu em tentativa de assalto em Ricardo de Albuquerque.

Tainá dos Santos foi atingida por um tiro de fuzil comunidade Vila Aliança.

Feridos:
Rodrigo foi baleado após assalto em Belford Roxo, na noite de sábado.

Maria Eduarda foi baleada com o namorado, Rodrigo, após assalto em Belford Roxo.

Priscilla Ferreira Leonídio foi baleada no quintal de casa no bairro Engenho da Rainha.

Fernando dos Santos foi atingido na perna por um tiro na Vila Kennedy.



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia