Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Segunda-feira
19 de novembro de 2018
21 de agosto de 2018 - 15:37 Mulher é morta com lápide dentro de cemitério de Belo Horizonte
Mulher é morta com lápide dentro de cemitério de Belo Horizonte

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Corpo com sinais de violência foi encontrado por funcionário da limpeza na manhã desta terça-feira (21). Segundo polícia, vítima é moradora de rua e usuária de drogas.

O corpo de uma mulher com marcas de violência foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida embaixo de uma árvore, e o suspeito usou uma lápide de cerca de 40 quilos.

Um funcionário que faz a limpeza do cemitério foi quem encontrou o cadáver. Ninguém da empresa terceirizada quis falar com a imprensa.

Segundo a polícia, a mulher não identificada era moradora de rua e usuária de drogas. De cor parda e idade aproximada de 40 anos, ela usava calça jeans e blusa de frio.

A lápide provocou dois ferimentos graves no rosto e na nuca. Depois de agredida, a vítima foi arrastada por cerca de 150 metros e jogada perto de um muro ainda dentro do cemitério.

Por volta das 9h20, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Um cachimbo para uso de crack foi encontrado ao lado do corpo, além de uma cueca. Os objetos foram recolhidos para ajudar na investigação.

O crime ocorreu na madrugada e nenhum suspeito foi identificado.

A polícia informou ainda que parte do muro da Avenida Américo Vespúcio está quebrada, o que facilita a entrada de usuários de droga.



Fonte: Portal G1




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia