Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
21 de outubro de 2018
19 de setembro de 2018 - 10:32 Tiroteio na Cidade de Deus assusta motoristas, e carros voltam na contramão na Linha Amarela
Tiroteio na Cidade de Deus assusta motoristas, e carros voltam na contramão na Linha Amarela

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Minutos antes, Globocop mostrou criminosos com fuzis em base numa das principais avenidas da comunidade. Polícia está no local.

Confronto entre policiais e criminosos da Cidade de Deus parou a Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, na manhã desta quarta-feira. Diante do barulho de tiros, motoristas deram ré e voltaram na contramão da via. O trânsito na região estava mais pesado que o normal porque outra operação interditava, na hora, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.

As duas vias são as principais ligações da Zona Oeste do Rio ao Centro da cidade.

O tumulto na Linha Amarela começou por volta das 7h, quando policiais do 18º BPM, em patrulhamento de rotina, foram atacados a tiros por criminosos. Houve confronto, ainda sem registro de feridos.

Diante do tiroteio, veículos no sentido Ilha do Fundão pararam na altura da Estrada do Gabinal. Alguns manobraram na pista, e uma fila de carros começou a avançar na contramão, furando o trânsito.

Às 7h30, não havia mais retenção no ponto do confronto, mas carros continuavam avançando na contramão.

Às 7h45, havia congestionamento na Linha Amarela, sentido Fundão, entre a Av. Ayrton Senna e o Túnel da Covanca. As estradas do Pau-Ferro, do Tindiba e dos Três Rios, a Av. Geremário Dantas e a Rua Araguaia também apresentavam lentidão.

Minutos antes, imagens feitas pelo Globocop mostraram criminosos com fuzis em uma base na Avenida Cidade de Deus, uma das principais do bairro.



Fonte: Portal G1




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia