Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sábado
20 de julho de 2019
25 de junho de 2019 - 11:38 Polícia procura ex-namorado de universitária morta no Rio
Polícia procura ex-namorado de universitária morta no Rio

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Família da jovem afirma que Bruno Ferreira Correa é o principal suspeito. Ele não é visto desde quando o corpo de Luiza Braga foi encontrado, no sábado (22). Delegacia de Homicídios não afirmou se Bruno é suspeito.

A Polícia Civil do RJ procura o estudante Bruno Ferreira Correa, ex-namorado de Luiza Braga do Nascimento, universitária encontrada morta no último sábado (22).

O corpo estava na casa que o casal dividia, no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio. Um laudo da perícia apontou sinais de estrangulamento e lesões por objetos cortantes.

A Delegacia de Homicídios da capital quer ouvi-lo sobre o caso, mas não informou se Bruno é considerado suspeito.

Briga e desaparecimento
A família de Luiza afirma que Bruno não aceitava o fim do relacionamento.

"Eles se conheciam faria um ano, em julho. Estavam morando juntos há quatro meses, quando ela decidiu sar para ter a vida dela. Ele não aceitou, fazia chantagem, ia para médico, ligava para a minha esposa querendo falar com ela", lembrou o pai, Luiz Antonio.

Na semana passada, Bruno telefonou para Luiza dizendo estar doente e precisando de ajuda para ir ao hospital. Ela avisou aos pais que acompanharia o ex-namorado até uma unidade de pronto-atendimento. Depois que saiu de casa, os pais não conseguiram mais contato com a estudante.

A polícia ouviu os parentes de Luiza e vizinhos do endereço onde o crime aconteceu. Segundo os depoimentos, na sexta-feira (21) teria havido uma discussão entre o casal.

Depois disso, o ex-namorado não foi mais visto. Segundo relatos de amigos e familiares, Bruno apagou os perfis nas redes sociais. Testemunhas dizem que ele devolveu o imóvel que alugava. E levou todos os pertences, alegando que viajaria.

O corpo de Luiza foi enterrado no Cemitério de Inhaúma nesta segunda-feira (24). Ela era estudante de ciências sociais, na Uerj, e cinema.



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia