Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sexta-feira
18 de outubro de 2019
30 de setembro de 2019 - 11:42 Bicicletas elétricas de diferentes modelos poderão ser testadas em evento voltado ao setor, em São Paulo
Bicicletas elétricas de diferentes modelos poderão ser testadas em evento voltado ao setor, em São Paulo

Foto divulgação Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Pavilhão E-Bikes reunirá os últimos lançamentos do segmento durante a 15ª edição do Veículo Elétrico Latino-Americano

Com a chegada das bicicletas compartilhadas nas cidades, e a expansão das ciclovias, as magrelas vêm ganhando cada vez mais espaço na mobilidade urbana. O modelo mais tradicional é a bicicleta por propulsão humana, mas as elétricas estão conquistando cada vez mais espaço, principalmente com a instalação de bicicletários em empresas e em terminais de ônibus ou metrô, incentivando assim a mobilidade intermodal.

"As bikes elétricas são muito atrativas para os consumidores, pois estimulam as pessoas a deixarem o automóvel e migrarem para a mobilidade ativa", comenta Daniel Guth, coordenador de projetos da Aliança Bike.

"A venda de bicicletas elétricas têm crescido vertiginosamente no mercado consumidor da Europa e dos Estados Unidos. Muitas vezes, chega a superar o market share de outras bicicletas, em países como a Holanda, Alemanha, Áustria, Suíça e outros. Na América do Sul, no Brasil, no Mercosul, na América Latina, na América Central, um pouco no Continente Africano, nos países em desenvolvimento, a bicicleta elétrica está iniciando seu crescimento", acrescenta Guth.

Para apresentar os modelos existentes no Brasil e no mundo, o Veículo Elétrico Latino-Americano disponibilizará o Pavilhão E-bikes, que contará com as marcas Ducati, com o modelo Tramvai Ducati 100; Pedalla, com os modelos Gioia Stabilitá, Agilitá, e-bikes urbana, off-road e a mais desejada, Spectro; Five e General Wins.

Aos interessados nesta novidade, as empresas levarão seus produtos para que os visitantes realizem testes rides. A experiência é aberta para todo o público.

A Ducati, empresa líder no setor eletromecânico, desenvolveu e instaurou no mercado uma patente internacional para equipar uma bicicleta de pedal assistido, integrando todos os dispositivos mecânicos e eletrônicos essenciais para a tração na roda traseira e mantendo a aparência da bicicleta em sua originalidade, uma combinação entre estilo e inovação.

A roda nomeia-se como FreeDUCk e é primeira que contém o necessário para transformar a bicicleta tradicional em uma bicicleta assistida por pedal. Com os novos produtos Freeduck, a Ducati apoia o desenvolvimento de todas as iniciativas destinadas a criar um mundo melhor, no qual a mobilidade é sustentável, livre de poluição atmosférica e sonora, tráfego e perigo para as pessoas.

A Pedalla, outra empresa que estará presente no pavilhão, levará ao evento todo o seu portfólio de bikes elétricas, com destaque para os seus dois modelos recém-lançados: Gioia Stabilitá, a e-bike de entrada reformulada e com uma pegada mais robusta e a Agilitá, a mountain bike elétrica mais leve da categoria. Além disso, as e-bikes serão vendidas diretamente no estande e, os modelos da família Gioia poderão ser adquiridos pelos visitantes com 25% de desconto.



Fonte: Redação
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia