Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sábado
29 de abril de 2017
29 de março de 2017 - 9:17 Adolescente rouba carro, leva criança junto e bate carro em perseguição
Adolescente rouba carro, leva criança junto e bate carro em perseguição

Foto divulgação Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Rapaz percebeu só depois 'passageiro' e liberou a vítima perto da casa dela. Jovem foi apreendido em Itaquaquecetuba.

Uma perseguição que começou em Guarulhos terminou em Itaquaquecetuba durante a madrugada desta quarta-feira (28). Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e outros dois suspeitos fugiram. Segundo informações da polícia, o jovem roubou um carro em Guarulhos perto da casa das vítimas, uma corretora de imóveis de 34 anos e o filho dela de 6 anos.

A polícia informou que antes de fugir com o carro, ele fez a mulher descer e só depois percebeu que tinha uma criança no banco de trás. Então, ele largou o menino ainda perto da casa dele e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Itaquaquecetuba, policiais ficaram sabendo do roubo do carro na Rua Ubatuba, no Parque Jurema em Guarulhos, por volta da 00h20 desta quarta-feira (29).

De acordo com as informações, no roubo do veículo o ladrão teria levado uma criança de 6 anos. Como sabiam a placa do carro, os policiais foram até o limite dos municípios de Guarulhos e Itaquaquecetuba e encontram o carro.

De acordo com os policiais, o veículo era acompanhado por uma moto. Eles perseguiram o carro por 10 minutos até que o motorista bateu o veículo. Os suspeitos que estavam na moto fugiram. Ao revistar o adolescente que dirigia o carro nada de ilícito foi encontrado com ele.

No veículo estavam os pertences da vítima. Segundo o boletim, o jovem confessou o crime e disse ainda que abandonou a criança perto do local do roubo. Ele foi levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Em uma pesquisa, a polícia descobriu que o adolescente já tinha passagem por roubo. O jovem ficou apreendido. O boletim foi registrado como ato infracional por roubo de veículo, localização, apreensão e entrega de veículo.



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia