Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Quinta-feira
26 de abril de 2018
26 de março de 2018 - 11:44 De barriga de fora, Mariana Rios diz que não deve aderir à moda dos adesivos de seios: “TOO MUCH”
De barriga de fora, Mariana Rios diz que não deve aderir à moda dos adesivos de seios: “TOO MUCH”

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Atriz comentou com QUEM sobre a escolha do look para curtir a última noite de shows no Lollapalooza e sobre a nova carreira de cantora

Mariana Rios chegou animada para acompanhar o último dia de shows do Lollapalooza em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Vestindo um top curto e sainha, deixando a barriga de fora, a atriz fez questão de comentar que a escolha do look se deve às altas temperaturas da capital paulistana.

"Estou de barriga de fora porque está muito quente. Ontem e hoje fez muito calor, então quis vir mais confortável. Mas não viria com um look muito ousado, não", disse, se referindo à moda dos adesivos nos seios e aos sutiãs à mostra.

Usando um salto alto, Mariana também confidenciou que não deverá curtir os shows de Lana Del Rey e The Killers, os quais ela espera acompanhar neste domingo (25), no meio dos populares. Questinada se a decisão se deve ao salto, ela disse que não.

"Mesmo que fosse lá para fora, ficaria com o look de bota e salto para curtir. Eu quero me divertir, mas gosto do salto, porque não tenho muita altura, então preciso colocar um salto", explicou.

CARREIRA
Atualmente Mariana Rios, que é atriz, se prepara para ingressar em outra carreira: a de cantora. "Em abril eu começo a fazer show. Me dá vontade de participar de um show grande assim . Quando a gente é da música, quer estar em um palco, quer cantar também", comentou, completando que Lana Del Rey é uma de suas inspirações da atualidade. "Eu acompanho o trabalho dela há cinco anos. Ela é perfeita".

Os shows de Mariana começam em abril, mas a capital paulistana deverá ouvir a voz dela em meados de julho. "Terei covers em meus shows, vários pop internacionais, um funk mais puxado para o pop. É um show para as pessoas ficarem felizes", finalizou.



Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia