Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Quinta-feira
26 de abril de 2018
10 de abril de 2018 - 15:31 Máscara reparadora de alto desempenho hidrata profundamente e recupera a estrutura da fibra capilar
Máscara reparadora de alto desempenho hidrata profundamente e recupera a estrutura da fibra capilar

Foto divulgação Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Com nanotecnologia, Máscara Nano Repair, da Pharmapele, nutre intensamente os fios, restaurando até os cabelos mais danificados.

Realizar a hidratação dos cabelos periodicamente precisa ser parte da rotina de beleza de qualquer pessoa para que os fios fiquem sempre tratados, macios e longe do ressecamento. Por isso, a Pharmapele apresenta a Máscara Nano Repair, que promove tratamento ultra reparador nos cabelos danificados e quimicamente tratados.

"A máscara reparadora repõe os nutrientes perdidos pelos danos aos quais o cabelo é frequentemente submetido, recuperando intensamente a estrutura interna da fibra capilar e promovendo uma plástica reconstrutiva na superfície dos fios através de uma blindagem eficiente", explica Luisa Saldanha, diretora técnica da Pharmapele.

Indicada para restaurar cabelos extremamente danificados, a fórmula da Máscara Nano Repair é rica em Creatina, um aminoácido energético que aumenta a massa capilar conferindo hidratação, força e resistência aos fios.

"O produto ainda é formulado com nanopartículas de Sericina, extraídas do casulo do bicho da seda, que possuem alta afinidade pela queratina do cabelo e agem como um adesivo, unindo as pontas danificadas e conferindo aos fios um aspecto mais bonito e brilhante", completa Luisa.

Além disso, a Máscara Reparadora da Pharmapele conta também com Óleo de Argan Marroquino, ativo responsável por revestir os fios com uma película protetora que proporciona brilho, vitalidade, redução de volume e efeito antifrizz. "Os silicones especiais, também presentes na composição do produto, conferem ação termoprotetora, prolongando assim a duração da escova e da coloração, além de proteger a estrutura do fio", afirma a especialista.

Indicada para tratamentos semanais, a Máscara Nano Repair deve ser aplicada após o Shampoo sobre os cabelos úmidos, massageando bem cada mecha com movimentos de cima para baixo. Após deixar agir por alguns minutos, é necessário enxaguar bem. Para intensificar a ação do produto, é recomendado o uso de touca térmica e para potencializar os resultados a marca sugere também o uso do Shampoo e Condicionador Nano Repair.

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 70 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br



Fonte: Redação
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia