Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sexta-feira
18 de agosto de 2017
11 de junho de 2017 - 11:0 Assinatura de supermercado online tem preços baixos e entrega grátis
Assinatura de supermercado online tem preços baixos e entrega grátis

Reprodução/Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

O cliente faz a lista e recebe todo mês os produtos em casa. A compra pode ficar até 30% mais barata.

Tem gente que até gosta de ir ao supermercado fazer compras e ver as novidades nas gôndolas e prateleiras, mas quando isso vira obrigação, é complicado à beça. Se você quer ter os produtos em casa, mas não gosta de ter ir às compras, preste atenção: essa reportagem do PEGN TEC foi feita sob medida para você.

Supermercado online com entrega em casa não é uma novidade. Pelo contrário, a concorrência é grande. Mas a Bruna Vaz e o Fábio Rodas Blanco resolveram inovar. "A gente tem toda a parte de alimentos não perecíveis, bebidas, higiene pessoal e limpeza. Tudo o que a gente acaba consumindo todo mês, e que não precisa ir até a uma loja física escolher pessoalmente", diz Bruna.

Serviço funciona por assinatura
O serviço que eles oferecem funciona como uma assinatura: o cliente faz a lista e recebe, todos os meses, os produtos em casa. O frete não é cobrado para compras acima de R$ 250. Eles garantem que a compra pode ficar até 30% mais barata. "A gente monitora os principais supermercados online que tem hoje e aí a gente mostra o preço que está nesses supermercados e também o percentual de economia", acrescente Bruna.

Os empresários conseguem isso porque os pedidos para os fornecedores são ffeitos de acordo com a demanda do site. Assim, os empresários não têm o custo de manter o estoque e, além disso, não perdem produtos. Como a compra é recorrente, ou seja, repetida todo mês com pequenas alterações, os sócios conseguem negociar melhor com os fornecedores.

"A gente tem uma previsão muito boa do que vai ser vendido e comprado pelos consumidores e assim a gente consegue comprar com muita precisão. E aí não tem excesso de estoque, os produtos não vencem, não tem perdas por causa de vencimento e também não tem custo com armazenamento muito alto", explica Fábio.

"A gente não tem a lógica do supermercado que compra para ter em estoque para depois vender. A gente faz o contrário: o que o consumidor comprou a gente compra dos fornecedores e aí depois a gente entrega para o consumidor. Então a gente não tem esse custo de loja e de estoque e a gente repassa essa eficiência para o consumidor final em forma de preço baixo, além de praticidade", diz Fábio.

Os motoristas que fazem as entregas são contratados diretamente pelos empresários. Por enquanto, o serviço só está disponível para alguns bairros de São Paulo, mas toda semana eles incluem áreas novas."Eles têm o seu caminhão, enfim. Eles são treinados e a gente faz as rotas de forma eficiente para que o custo da entrega seja muito baixo."


Shopper
Telefone: (11) 2384-0537
Email: contato@shopper.com.br
Site: www.shopper.com.br

Fonte: Portal G1
© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia