Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Segunda-feira
22 de outubro de 2018
20 de julho de 2018 - 9:55 Neymar defende seu estilo de jogo após críticas e garante permanência no PSG
Neymar defende seu estilo de jogo após críticas e garante permanência no PSG

Foto divulgação Clique para ampliar a imagem

Publicidade

O atacante Neymar disse que leva na brincadeira as críticas e gozações surgidas durante a Copa do Mundo sobre seu estilo de jogo e garantiu que permanecerá no Paris Saint-Germain para a próxima temporada.

Ao falar pela primeira vez desde a eliminação do Brasil nas quartas de final na Rússia, Neymar comentou na quinta-feira que sua forma de jogar sempre foi a mesma, de tentar driblar o adversário, e que as acusações de simulação não o incomodam.

"Tenho que levar na brincadeira, mas meu jeito de jogar sempre foi o mesmo. O que eu fiz foi tentar ajudar meu país", disse o atacante a jornalistas na noite de quinta-feira durante leilão de seu instituto.

"Meu futebol é de drible, de encarar o adversário, e ele não vai me deixar passar, ele vai fazer a falta. Muitas das vezes eu sou mais rápido que os jogadores e mais leve também."

Neymar foi alvo de diversos memes durante o Mundial que satirizavam o modo como caía e rolava no campo. Ele mesmo postou um vídeo em que simulava quedas junto com crianças nesta semana.

Neymar, no entanto, se mostrou irritado com comentários sobre seu suposto comportamento individualista durante as partidas.



Fonte: Reuters




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia