Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Quinta-feira
20 de setembro de 2018
16 de agosto de 2018 - 16:34 Arma que matou Karina Garofalo é encontrada em terreno baldio; ex-marido é considerado foragido
Arma que matou Karina Garofalo é encontrada em terreno baldio; ex-marido é considerado foragido

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Polícia pediu a prisão do ex-marido e primo, apontados como mandante e autor. Imagens de câmeras de segurança de um shopping foram fundamentais para a elucidação do crime.

A arma que foi usada na morte de Karina Garofalo na tarde de quarta-feira (15) foi encontrada em um terreno baldio em frente ao local onde foi encontrado o carro usado no crime. A arma contava com um silenciador. De acordo com as investigações, ela foi usada por Paulo Maurício Barros Pereira, primo do ex-marido da vítima.

Paulo Maurício e Pedro Paulo Teixeira Júnior, ex-marido de Karina, apontado como mandante, tiveram as prisões preventivas decretadas. Eles são considerados foragidos.

O delegado André Morais, responsável pela investigação, contou que imagens de câmeras de segurança de um shopping foram fundamentais para a elucidação do crime.

"A identificação dos responsáveis se deu logo após a prática do crime; o veículo deu entrada em um shopping, junto da moto usada. Apesar de estar com uma touca no momento do crime, no shopping ele estava sem ela", explicou o delegado.

O ex-marido de Karina é o pai do adolescente de 13 anos que viu a mãe morrer. O casal estava separado há cinco anos.

O crime aconteceu por volta das 14h, quando ela e o filho caminhavam próximo ao condomínio.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem encapuzado atravessa a rua e dispara contra Karina, que cai na calçada. O filho estava alguns passos à frente.



Fonte: Portal G1




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia