Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Terça-feira
19 de março de 2019
26 de novembro de 2018 - 11:9 Ex-diplomata suspeito de agredir atriz se entrega à polícia no Rio
Ex-diplomata suspeito de agredir atriz se entrega à polícia no Rio

Portal G1 Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Sergio Schiller Thompson-Flores se entregou na tarde de domingo (25) na 28ªDP (Campinho).

O empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores se entregou na tarde de domingo (25) na 28ªDP (Campinho), no Rio. A informação foi confirmada pela delegada do caso, Débora Rodrigues.

O caso ganhou destaque após a atriz Cristiane Machado ter gravado algumas das agressões que sofreu do ex-marido. Ela instalou câmeras em casa que registraram tapas e tentativas de enforcamento. Cristiane afirma que teme ser morta e denunciou o marido à polícia.

A atriz atuou em várias novelas da TV Globo e inspirou a escultura feita pelo artista Vik Muniz para a abertura da novela "Passione", de 2010. Thompson-Flores é ex-diplomata e empresário.

No Fantástico do último domingo, Cristiane contou que, mesmo foragido e proibido pela Justiça de se aproximar, ele tentava saber informações sobre sua rotina. "Eu fiquei sabendo que ele liga pro caseiro constantemente pra saber os passos que eu dou pela casa (...) Essa semana e outras vezes", contou.

Em nota, os advogados de Thompson-Flores disseram que é mentira que o ex-diplomata tenha telefonado para o caseiro para perguntar sobre Cristiane, mas sim sobre o estado da sua casa, dos seus bens e dos animais de estimação.




Fonte: Portal G1




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia