Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Domingo
23 de fevereiro de 2020
7 de junho de 2019 - 11:31 Najila Trindade é esperada para depor em delegacia de São Paulo
Najila Trindade é esperada para depor em delegacia de São Paulo

R7.com Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Modelo que acusa Neymar de estupro deve depor nesta sexta-feira e delegacia monta esquema especial para chegada da jovem

A modelo Najila Trindade, de 26 anos, que acusa Neymar por suposto estupro, é esperada nesta sexta-feira (7) para prestar depoimento na 6ª Delegacia Da Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul da São Paulo.

A polícia espera a modelo com um esquema especial de segurança, já que a delegacia está cheia de pessoas da imprensa e curiosos que acompanham o caso.

Najila já recebeu quatro intimações para prestar depoimento sobre a denúncia contra o atacante. Depois de ouvir a modelo, a delegada vai intimar Neymar para ouvir a versão do atleta.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no último dia 31 e a jovem afirmou ter sido agredida e estuprada no dia 15 de maio, em Paris, onde Neymar mora.

Depois da acusação, Neymar publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que se defende e apresenta conversas que entre ele e Najila. Por conta dessa exposição de conversas íntimas, o atacante do PSG responde também a uma denúncia crime na internet.

Sobre esse caso, o jogador prestou depoimento na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.





Fonte: R7.com




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia