Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Midiacon - Sua mídia conectada
Sábado
31 de outubro de 2020
8 de agosto de 2020 - 11:47 Thaila Ayla fala do erro ao lançar marca “Vírus” em meio a pandemia
Thaila Ayla fala do erro ao lançar marca “Vírus” em meio a pandemia

R7.com Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Em live nas redes sociais, atriz falou do sofrimento da cultura de cancelamento nas redes sociais após escolha de nome infeliz para linha de roupas

Thaila Ayla nunca imaginou que o lançamento de uma marca de roupas causaria tanta dor de cabeça. O problema ? O nome da marca .

Batizada inicialmente de Virus 2020, a iniciativa logo gerou inúmeras críticas nas redes sociais justamente por conta da pandemia. Após a repercussão negativa, a atriz se desculpou e mudou a proposta.

Em papo em live com Mônica Salgado no Instagram, Thaila conta que sofreu na pele com essa cultura do "cancelamento" nas redes sociais após a escolha do nome "infeliz".

"Na marca que lancei , sofri isso na pele. Lançamos a grife com um nome infeliz, hoje vejo e fico até meio constrangida. Não foi minha intenção, mas entendi total que tinha errado. Em duas horas depois que as críticas caíram nas redes, eu e minhas duas sócias rebatizamos a marca - ficou AMAR.CA.", contou ela.

"As pessoas não imaginam, mas não temos investidor, departamento de marketing, nada. Somos nós três, as sócias. Hoje temos um pouquinho mais de estrutura, mas mínima. A gente leva no correio pra postar as peças, compramos tecido, levamos na costureira. Nossa costureira, a primeira contratada da AMAR.CA reformou a casa, fez seu quarto de costura graças a este trabalho. É um bastidor que as pessoas não veem e me enche de orgulho", revelou ela.




Fonte: R7.com




© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia