Sua midia conectada as noticias das princiais assuntos do contidiano brasileiro

TSE repudia agressões contra Ministra Cármem Lúcia

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Hoje, 22 de outubro, as 18:34, o ministro Alexandre de Moraes repudiou as ofensas deferidas a ministra Carmen Lucia, por meio de um comunicado no site do TSE, e garantiu que tomara todas as providências para combater intolerâncias, como no caso de Roberto Jeferson.

Veja na Íntegra…

O Tribunal Superior Eleitoral repudia a covarde e abjeta agressão desferida contra a Ministra Cármen Lúcia e tomará todas as providências institucionais necessárias para o combate a intolerância, a violência, o ódio, a discriminação e a misoginia que são atentatórios à dignidade de todas as mulheres e inimigos da Democracia, que tem, historicamente, em nossa Ministra uma de suas maiores e intransigentes defensoras.


A utilização de agressões machistas e misóginas demonstra a insignificante estatura moral e intelectual daqueles que, covardemente, se escondem no falso manto de uma inexistente e criminosa “liberdade de agressão”, que jamais se confundirá com o direito constitucional de liberdade de expressão que, no Brasil e nos países civilizados, não permite sua utilização como escudo protetivo para a prática de todo tipo de infrações penais.


O exemplo de coragem, competência e honradez da Ministra Carmen Lúcia permanecerá servindo de guia para o Tribunal Superior Eleitoral exercer, com respeito e serenidade, sua missão constitucional de defesa da Democracia e do sistema eleitoral.

Alexandre de Moraes
Presidente do TSE
Video de SBT News

Veja também:

Fonte: TSE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação