Sua midia conectada as noticias das princiais assuntos do contidiano brasileiro

Veja como foram os últimos treinos da Seleção Brasileira antes da Copa do Qatar, sobre o acompanhamento do Board da Cimed que esteve em Turim

0 50

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

João Adibe Marques, presidente da Cimed, e mais 9 integrantes da companhia, estiveram na Itália para participar de atividades direcionadas aos patrocinadores da CBF

O time da Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, esteve em Turim, na Itália, no último fim de semana. A empresa esteve presente para acompanhar o treino da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo e participar de agendas exclusivas direcionadas aos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe, liderada por João Adibe Marques, aproveitou as atividades para captar conteúdos exclusivos para os canais da Cimed, informando os seguidores sobre os bastidores do treinamento e do clima pré-competição, além de presentear os jogadores e comissão técnica. A Cimed desenvolveu um moletom exclusivo em parceria com a Overcome, com o desenho do Canarinho no capuz. Também esteve presente o influenciador Fred, do canal Desimpedidos, contratado pela farmacêutica para criar conteúdos durante a Copa.

Além disso, a Cimed preparou uma série de ações para a Copa, totalizando 38 iniciativas pensando nos funcionários, parceiros e consumidores. A empresa desenvolveu camisetas e copos exclusivos para a equipe de colaboradores, além de criar áreas instagramáveis nos escritórios. A farmacêutica montou um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede, além de estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição assistirem aos jogos, com comidas e bebidas, além de sorteios de brindes durante os jogos.

O Canarinho, mascote da seleção, gravou conteúdos para as redes sociais da marca, e ainda terá uma agenda com os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG. Também serão veiculados, até o final da copa, conteúdos nas redes sociais da Cimed com o mote “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões,  no campo ou na vida.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação