O que colocar no shampoo para crescer o cabelo?

0 71

Você sabe o que colocar no shampoo para crescer o cabelo? O tempo que o cabelo demora para crescer vária de pessoa para pessoa, contudo, algumas vezes o processo pode ser muito lento, o que faz com que o uso de alguns produtos agilize o crescimento dos fios. 

Além de máscaras e cremes que auxiliam no crescimento dos fios, existem ingredientes que você pode adicionar no shampoo para fazer o cabelo crescer. Confira agora o que colocar no shampoo para crescer o cabelo. 

Minoxidil Kirkland

O Minoxidil é um dos melhores produtos para fazer com que seus cabelos cresçam. A substância é excelente para fazer com que os cabelos, sobrancelhas e barba cresçam. Além disso, o Minoxidil diminui e previne a queda de cabelo. 

Um dos principais benefícios do Minoxidil é o custo benefício, visto que ele tem uma boa durabilidade e como vimos, pode ser usado tanto no cabelo, quanto na barba e sobrancelha. Por fim, você pode ver o Minoxidil preço no site oficial da MensPharma

Óleo de Rícino

Outro ingrediente para você que quer saber o que colocar no shampoo para crescer o cabelo é o óleo de rícino. Isso porque, o óleo de rícino é excelente para o fortalecimento, hidratação e consequentemente, crescimento do cabelo. 

Além desses benefícios, o óleo de rícino consegue combater a caspa. Isso porque, ele contém propriedades antifúngicas e anti-bactericidas que combatem a proliferação de fungos e bactérias. 

O óleo de rícino contém diversos minerais e vitaminas em sua composição que estimulam a circulação sanguínea no couro cabelo, acelerando o processo de crescimento dos fios. Além disso, ele é excelente para selar as cutículas. 

Óleo de Argan

Sabemos que os óleos vegetais são excelentes para auxiliar no crescimento dos fios. Por isso, o óleo de argan é uma opção para você que tem em vista saber o que colocar no shampoo para crescer o cabelo. Isso porque, o óleo de argan é 100% vegetal e contém uma quantidade significativa de ômega 3, ômega 6 e ômega 9 em sua composição. 

Outra super vantagem deste óleo vegetal é que ele contém mais de 70% de gordura insaturada em sua composição, o que o faz uma excelente opção para deixar seus cabelos lindos e brilhosos. 

Óleo de Coco

O óleo de coco também é um dos óleos vegetais mais utilizados nos cuidados estéticos, principalmente com o cabelo. Isso porque, ele é uma opção natural e saudável de hidratação e nutrição dos fios capilares. 

Sua excelente fama hidratante se dá por uma composição rica em vitaminas e ácidos graxos. Deste modo, o óleo de coco hidrata profundamente as cutículas dos fios capilares, fazendo com que seu cabelo fique ainda mais brilhoso. Além disso, uma vantagem deste óleo é que ele elimina as pontas duplas, e claro, auxilia no crescimento dos fios. 

Por fim, o óleo de coco é utilizado desde a antiguidade como remédio para prevenir a queda de cabelo, ou seja, esse ingrediente não pode faltar na sua lista de o que colocar no shampoo para crescer o cabelo. 

Óleo de Jojoba

Essa opção de óleo vegetal é um pouco menos comum, e talvez você ainda não tenha ouvido falar dele. Mas, essa é uma excelente opção para você colocar no shampoo se o seu intuito é fazer com que seu cabelo cresça. 

Isso porque, ele nutre as madeixas e auxilia no combate à oleosidade, à caspa. Deste modo, ele impede que o sebo prejudique o crescimento do seu cabelo e faz com que o processo de crescimento seja acelerado. 

Óleo de Karité

Este óleo extraído da árvore de karité, não poderia faltar na nossa lista! Isso porque, o óleo de karité é conhecido no mundo todo como uma excelente fonte de nutrientes e hidratação. Isso porque, o ingrediente é composto por uma quantidade significativa de ácidos graxos e vitaminas A, E e F. 

Os principais benefícios do óleo de karité para o cabelo são: a hidratação dos fios, maciez, nutrição capilar, controle do frizz, proteção contra os raios UV e crescimento dos fios. Além desses super benefícios, o óleo de karité contém propriedades antioxidantes que atuam no couro cabelo, fazendo com que seus fios cresçam mais fortes. 

Por fim, outro benefício do óleo de karité é a prevenção de caspa e o tratamento de irritações e inflamações nas regiões capilares. Demais, né? Então, essa é uma excelente opção para você que busca o que colocar no shampoo para crescer o cabelo. 

Óleo de Amêndoas

Nossa última dica para você que quer saber o que colocar no shampoo para crescer o cabelo é o óleo de amêndoas. Isso porque, este óleo vegetal é essencial para a recuperação dos fios capilares. Visto que, o óleo de amêndoas auxilia na recuperação dos fios, melhora o aspecto dos fios ressecados, combate as pontas duplas e diminui o frizz. 

Além disso, o óleo de amêndoas é excelente para fazer com que o cabelo cresça de forma mais rápida. Isso porque, ele contém diversas propriedades hidratantes e é rico em vitaminas E, B1, B2, B5 e B6.

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação