Como fazer geladinho cremoso com suco Tang?

0 325

Quer aprender a fazer geladinho cremoso com suco Tang? O verão veio com tudo este ano! Mas o que podemos fazer para amenizar esse calor? Uma receita que é fácil e prática, que rende várias porções é o famoso e delicioso geladinho, e vamos então, hoje vamos te mostrar como fazer geladinho cremoso com suco Tang.

O que preciso para fazer um Geladinho cremoso?

O leite usado pode ser de leite comum, ou se você preferir algo mais cremoso e doce, pode ser usado leite condensado. Outra forma, por exemplo, é fazer uma mistura de leite em pó, com menos água do que leite. Algumas pessoas preferem também usar leite condensado e creme de leite batido.

Como fazer geladinho cremoso? Para fazer geladinho, a receita é muito simples! Você precisa, então, apenas substituir a base líquida do doce feito com água, por uma base de leite. 

Como podemos perceber, cada um tem uma preferência e gosto de como deixar aquele geladinho diferente do comum. Porém nas receitas que vamos apresentar hoje é o suco Tang, afinal, ele que vai dar o nosso sabor preferido ao geladinho!

Para que não reste dúvidas de como preparar essa receita maravilhosa, vamos apresentar aqui algumas receitas que você pode fazer em sua casa!

Receita de Geladinho de Tang com três ingredientes

A nossa primeira receita é muito simples! Você precisará de apenas três ingredientes, e são eles: 

  • 1 suco tang de sua preferência;
  • 1 Litro de leite;
  • 1 Leite condensado.

Com todos os ingredientes em mãos, basta misturar tudo em um liquidificador, e bater tudo, até adquirir uma consistência bem cremosa. Depois de bem batido, passe a misturinha para os saquinhos ideais de geladinho. Deixe no freezer até que o geladinho congele bem, depois disso, é só se esbaldar!

Geladinho cremoso Gourmet

O geladinho chamado de gourmet tem feito muito sucesso entre as pessoas ultimamente, pois além de ser muito fácil de fazer, é a melhor aposta de venda de doces nesse verão. Desta forma se torna, então, a melhor aposta para quem quer faturar um dinheirinho nesse calorão. Os ingredientes são:

  • 2 Pacotes de suco tang de sua escolha (podem ser sabores diferentes);
  • 1 caixinha de creme de leite de 200g;
  • 1 caixinha de leite condensado de 390g;
  • 2 colheres de leite em pó;
  • Três colheres de açúcar;
  • 10g de liga neutra.

Para fazer essa receita, demanda mais processos. Primeiro você vai precisar bater todos os ingredientes, com exceção dos sucos no liquidificador, até que misture tudo. Desta forma, vamos ter criado uma base neutra para qualquer sabor.

Caso tenha escolhido 2 sabores diferentes, separe essa base em 2 recipientes diferentes, e bata cada uma com o sabor selecionado no liquidificador por mais 2 minutos cada, até que misture bem. Após isso, só encher os saquinhos de deixar gelar.

Dica: Você pode acrescentar calda de sorvete, nutella, ou algum doce de sua preferência nos saquinhos antes de adicionar a mistura, desta forma terá um delicioso geladinho trufado! Garantimos que desta forma, seus geladinhos farão muito sucesso com a família ou com seus clientes!

Geladinho com iogurte

Não sei para vocês, mas o iogurte pra mim tem gostinho de infância, e nada melhor que misturar 2 elementos deliciosos em um só! Essa receita vai para os nostálgicos, confira a seguir os ingredientes:

  • 1 pote de iogurte de aproximadamente 900g;
  • 1 litro de leite;
  • 1 pacotinho de suco tang de morango ( nessa receita é importante que o sabor do suco e do iogurte combinem! );
  • Meia xícara de açúcar.

Junte o leite e o suco de morango no liquidificador, e bata até que adquira uma mistura homogênea, depois acrescente o iogurte e o açúcar até que tenha uma mistura bem cremosa. Depois desse processo, é só colocar em seu freezer e esperar que congele bem!

Geladinho com creme de leite

Essa receita é para os que não são tão fãs de doces, mas querem uma sobremesa prática. Os ingredientes são:

  • 1 Litro de leite;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 1 saquinho de suco tang de sua preferência;
  • 1 gelatina sem sabor de 10g,
  • 1 colher de açúcar ( opcional ).

Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata até que adquira uma consistência bem cremosa. Depois disso, adicione aos saquinhos e deixe que congele bem. Depois de congelado é só aproveitar muito seu verão!

Conclusão

O verão é realmente uma época complicada para os amantes do frio, mas tudo fica melhor quando temos um docinho para nos ajudar a superar essa época. 

Além de deliciosos, todas essas receitas podem ser feitas em casa com o objetivo de vendê-los, caso precise de uma renda extra. São receitas tremendamente rápidas e descomplicadas!

Esperamos que essa matéria tenha ajudado em como fazer geladinho com suco tang! Afinal, tudo fica melhor com um docinho, não é mesmo? Ainda melhor quando podemos até mesmo faturar, nos aproveitando do clima e da estação, afinal, quem recusa um delicioso geladinho nesse verão!

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação