Quanto custa ir ao show do Gusttavo Lima?

0 118

Adora o bom som do embaixador sertanejo? Separamos aqui informações, como a história do cantor, trajetória e, exclusivamente, quanto custa ir a um de seus shows pelo Brasil. Desde já esteja atento, pois seus shows não desanimam e são para lá de inesquecíveis.

Vida do cantor

O cantor Gusttavo Lima, nome de batismo Nivaldo Batista Lima, é um dos grandes compositores e cantores brasileiros na música sertaneja. Estourou alguns sucessos alguns anos atrás como: Balada Boa e Gatinha Assanhada. Músicas que até hoje estão na memória do público.

O cantor nasceu em Minas Gerais, na cidade de Presidente Olegário, no dia 3 de setembro de 1989. Filho do tratorista Alcino Landim de Lima e da lavandeira Sebastiana Maria de Lima, é o caçula de sete irmãos.

Após uma série de frustrações e tentativas de seguir seu sonho, foi apenas em Goiânia que conseguiu atingir o sucesso.

Ao tentar registrar-se precisou acrescentar um “t”, já que o Gustavo com apenas um já estava registrado. Com talento de sobra e um nome artístico a seu gosto, a carreira decolou.

Carreira repleta de sucessos

Em 2008, a Gusttavo Lima elaborou a música “Revelação” que foi gravada pela dupla João Neto & Frederico. Então, no ano seguinte, Gusttavo Lima assinou contrato com a produtora Áudio Mix e com diversas músicas de sua autoria, gravou o disco independente intitulado “Revelação”, onde a música favorita de destaque foi “Rosas, Versos e Vinhos”.

No ano de 2010, o cantor foi contratado pela Som Livre. No mesmo ano, lançou CD e DVD ao vivo, com o nome “Inventor dos Amores”, que teve a participação especial de diversos cantores incríveis, como Jorge e Mateus, Maria Cecília & Rodolfo e outras duplas incríveis. Esse ano foi o marco de seu grande sucesso.

Em 2011, Gusttavo Lima lançou o single “Balada”, que estourou novamente ultrapassando mais de 7 milhões de visualizações. Podemos dizer que com o single foi possível torná-lo conhecido nacionalmente. Ainda em 2011, lançou o CD e DVD “Gusttavo Lima e Você”, gravado em um show em Patos de Minas. O show contou com mais de 60 mil pessoas e o trabalho ganhou um disco de platina.

Correndo um pouco para uma era mais atual, o cantor domina as rádios no ano passado. Colocando duas faixas no topo da lista das mais tocadas do ano. Segundo as informações da Crowley e Connectmix, as faixas ‘Termina comigo antes’ e ‘Bloqueado’ foram as músicas mais ouvidas nas rádios do Brasil. Com o tempo e cheio de reviravoltas em sua carreira e shows badalados, o cantor não é mais conhecido apenas como Gusttavo Lima, mas também recebeu um apelido carinhoso de seus fãs de “Embaixador”.

Afinal, como o próprio cantor disse em uma de suas entrevistas, “15 anos não são 15 meses” e, por isso, possui uma ampla discografia e uma vida dedicada à música.

Seguir seu sonho sendo apenas uma criança de 9 anos não é fácil, mas o Embaixador não desistiu e isso valeu a pena! 

Quanto custa ir nos shows do Gusttavo Lima

Chegamos ao tópico que você está realmente interessado. Após saber brevemente a carreira do cantor, vale a pena dizer quanto desembolsará para curtir um bom som.

O show do Gusttavo Lima é um dos mais caros do Brasil, além de ser o artista sertanejo que mais fatura na categoria em relação ao cachê. Por causa disso, os organizadores dos shows precisam cobrar um pouco mais caro pelos ingressos, já que terão que arcar com estrutura e organização.

Alguns fãs chegam a desembolsar cerca de R$ 1.000 (mil reais) para prestigiar uma apresentação do cantor. O que revolta os fãs que não estão em condições de arcar com o custo.

Entretanto, organizadores do evento informam que não é fácil nem mesmo para eles. Afinal, terão de lidar com tudo e tudo isso, garantir zero prejuízos.

Entenda o porquê o show do Embaixador é um dos mais caros!

Com a volta dos shows presenciais, após a longa paralisação por conta da pandemia, o cantor se consolidou como um dos principais do Brasil e o maior cachê cobrado para se apresentar.

Os shows e ingressos são tão caros por conta do sucesso imediato que o Embaixador traz. O artista realizou diversas transmissões ao vivo durante a pandemia e teve uma audiência alarmante durante horas. Além de contar com um público sertanejo bem fiel, segmentado e forte. Então, por mais sofrências ou não que as músicas do Gusttavo Lima sejam, estão continuamente entre as mais tocadas das rádios e aplicativos de música, assim como nas redes sociais.

E, por último, um detalhe muito importante que o público se apega é a entrega do cantor. Ele conquistou um público fiel que consegue agradar a todo momento em suas apresentações. Os shows são sempre inesquecíveis e, por isso, memoráveis para os fãs.

Por conta de todos esses fatores, vale a pena desembolsar cerca de R$ 1.000 (mil reais) para curtir uma noite de show do Gusttavo Lima. O que ele promete, entrega!

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação