Qual melhor banco para investir: 5 opções

0 37

Está procurando informações em relação a qual melhor Banco para investir seu dinheiro? Selecionamos 5 opções de bancos onde você pode investir e trouxemos algumas informações para você se decidir nessa matéria para o Midiacon.

Qual melhor banco para investir em renda fixa?

A renda fixa é um investimento para quem quer ter um dinheiro investido com uma segurança maior.

Ele pode te dar uma previsão boa de ganhos, principalmente na modalidade de juros pré-fixados.

Sofisa Direto

Atualmente em se tratando de ser um banco especialista em renda fixa, o Sofisa Direto é atualmente o melhor banco e plataforma digital para se investir nessa modalidade. Não há cobrança de tarifas e os correntistas podem depositar valor e começar a investir a partir de R$ 1 real.

Muitas pessoas gostam de utilizá-lo por ele ter disponível a modalidade de CDB com liquidez diária. A sua taxa é bem acima dos outros bancos que também disponibilizam essa mesma modalidade de investimento.

Se você procura segurança em seu investimento, ele é o mais indicado. Ele conta com uma diversidade de fundos e tipos de renda fixa. Seu leque aumentou recentemente, tendo ações e títulos de câmbio, além do robô de investimentos que te ajuda a encontrar o melhor destino para o seu dinheiro.

BMG

Sendo um banco fundado em Minas Gerais, ficou muito conhecido por ser empréstimo pessoal. Mas, ele também é um banco sólido para investimentos em renda fixa. O banco criou a BMG Invest Digital para facilitar a captação de recursos nessa modalidade.

Nessa plataforma a pessoa interessada em investir terá a sua disposição os seguintes tipos de investimentos:

  • CDB;
  • LCI;
  • LCA;
  • LF.

O banco conta com uma série de formas em cada categoria, mas o valor mínimo de investimento é de R$ 50 reais atualmente.

Nubank

Sendo atualmente o maior banco digital do Brasil em número de clientes, o Nubank também é muito popular na categoria de investimentos em renda fixa. Ao deixar seu dinheiro parado na conta digital do Nubank, ela tem rendimento de 100% do CDI.

Atualmente ele está disponibilizando opções de RDB, porém, nessa modalidade existe uma questão, os prazos para resgate do dinheiro são grandes. Sendo assim, se for investir nessa categoria, leve isso em conta, caso necessite de resgate ou aplique em outro tipo de opção com melhor rendimento.

Conhecido como NuConta, nela, você terá uma série de investimentos e também terá acesso a NuInvest, a corretora de valores do grupo. Lá você terá acesso a uma série de opções oferecidas diretamente de sua conta para uma plataforma de investimentos, seja de renda fixa, renda variável ou títulos.

Banco Bradesco

Se você confia mais em bancos tradicionais, e deseja começar a investir nessa modalidade, o Bradesco é a melhor opção para iniciantes. Algumas modalidades de conta-corrente cobram valores mensais de manutenção, porém, você pode optar pelo pacote essencial.

O Bradesco agora tem a Ágora como plataforma de gerenciamento de investimentos para os clientes do banco. Nele, você poderá ter acesso à assessoria de investimento para iniciar ou de nível profissional. Existem vários tipos de investimentos disponíveis como, por exemplo: LCI, poupança, CDB, fundos de investimento e previdência privada.

Qual melhor banco para investir em renda variável?

Os investimentos de renda variável são mais agressivos, diferente da segurança da renda fixa. Sendo indicado para investidores de perfil moderado ou agressivo, porém, o risco de retorno financeiro é maior. Nela pode-se também ter lucros maiores.

Banco Inter é considerado o melhor banco para investir!

Atualmente o Banco Inter é o melhor banco para se trabalhar com renda variável. Pois ele oferece uma plataforma completa para os investidores, além de ser um Banco Digital. Portanto, pode-se ter com ele uma corretora de investimentos onde se encontra uma série de produtos diversos.

Além da plataforma de operação com renda variável, ele possui alguns produtos como, por exemplo: O CDB Mais Limite de Crédito, onde se investe valores eles tornam-se limite no cartão de crédito do banco para o investidor.

Existem fundos de investimento em renda fixa, pré e pós-fixado, além de fundos multimercado, câmbio e ações. Além de possuir alguns produtos onde há retorno de cashback para os correntistas. Em outras palavras, existe o Home Broker gratuito, o Pro e a plataforma gráfica Tryd Trader.

Portanto, se você deseja comprar opções de ações no exterior, você poderá contar com a Apex. Nela, você poderá investir facilmente no exterior. Sendo assim, faz-se do banco o mais completo e fácil para estes tipos de investimentos, (inter)nacionais com quase zero de juros.

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação