Jovem é baleado em troca de tiros com a PM em Barra Mansa: Confronto e consequências

0 10

Confronto ocorre na Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas: jovem de 19 anos é detido no hospital após ser baleado

Um jovem de 19 anos foi baleado em um confronto com a Polícia Militar em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, no domingo à noite. A troca de tiros aconteceu na Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas, após denúncias de homens armados na região. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Após o tiroteio, os agentes encontraram o rapaz ferido e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. Ele foi levado ao hospital, onde permanece sob custódia da polícia.

No local do confronto, foram apreendidas uma pistola 9 mm com um carregador contendo oito munições, um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e outra intacta, e um rádio comunicador. Todo o material foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

O jovem responderá por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele, mas assim que receber alta, será encaminhado à delegacia de Barra Mansa.

Os agentes envolvidos na ação integram o Pelotão de Emprego Tático e a 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, que trabalham juntos na Operação Apolo, voltada ao combate de suspeitos armados e atividades criminosas na região.

Fonte: g1.globo.com

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação