Eurodreams: Loteria Revolucionária de Portugal Gera Controvérsia ao Premiar Apenas os Mais Novos

0 58

Portugal fará parte do grupo de oito países que lançará a nova lotaria europeia chamada Eurodreams. O objetivo é torná-la o maior jogo da Europa desde a criação do Euromilhões em 2004. A lotaria é direcionada para um público mais jovem e o prêmio é diluído ao longo de vários anos em prestações mensais, diferentemente dos outros jogos onde o prêmio é imediato até determinado valor.

Segundo o jornal Econômico, o primeiro prêmio do jogo que deverá começar entre o fim de outubro e início de novembro será de 20 mil euros mensais, cujo valor será diluído ao longo de 30 anos. No entanto, o Estado irá recolher um Imposto de Selo de 20% ao se tratar de um prêmio de igual ou superior a cinco mil euros, como acontece com os restantes jogos. A lotaria deverá acontecer duas vezes por semana.

A nova lotaria tem gerado controvérsia por conta da diluição do prêmio ao longo de vários anos em prestações mensais, que pode não ser tão atrativo para alguns apostadores. Além disso, há preocupações sobre o impacto social e financeiro que a lotaria pode ter nos jogadores mais jovens.

No entanto, o governo português está confiante de que a Eurodreams será um sucesso, juntamente com outros sete países participantes: Espanha, França, Irlanda, Bélgica, Suíça, Áustria e Luxemburgo. A lotaria é um esforço conjunto para oferecer aos jogadores uma nova opção de jogo e aumentar a arrecadação de dinheiro para o governo.

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação