Sua midia conectada as noticias das princiais assuntos do contidiano brasileiro

Coati, uma variação do algoritmo Panda do Google, foi criado.

0 31

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Você percebeu que o Google não usa mais o algoritmo Panda de 2012? Ele não apenas se tornou parte do principal algoritmo de classificação ao longo do tempo, mas também acabou se transformando em um novo sistema chamado Coati em homenagem a um novo animal.

Este fato foi compartilhado conosco por Hyung-Jin Kim, vice-presidente de pesquisa do Google, em palestra na SMX Next esta manhã. Embora não seja imediatamente aplicável ou particularmente importante hoje, acho que ninguém no setor de SEO já ouviu falar que o Panda se transformou em Coati.

Descreva o Google Coati. Embora o Panda tenha sido “consumido” no algoritmo de classificação central mais amplo, o Coati assumiu a posição do Panda, de acordo com Kim. Ele afirmou que o Coati é uma atualização do algoritmo Panda e que foi o sucessor do Coati.

De acordo com Kim, o Panda se transformou em Coati com o passar do tempo. Outro animal em preto e branco é o quati.

São parte do algoritmo de classificação fundamental, o Coati não seria considerado uma atualização central, continuou Kim.

Descreva o Panda. Uma atualização significativa do algoritmo chamada Google Panda afetou os resultados da pesquisa para 11,8% das consultas nos Estados Unidos. De acordo com o Google, o Panda foi criado para fornecer a sites de alta qualidade com conteúdo e informações originais – como aqueles com pesquisa, relatórios detalhados, análises criteriosas e outros tipos de conteúdo – melhores classificações e para diminuir as classificações de baixa qualidade sites de “baixo valor agregado para os usuários, copiar conteúdo de outros sites ou simplesmente não ser muito útil.”

Hyung-JinKim nos explicou que o Panda era significativo e que, assim como a atualização de conteúdo útil que estamos vendo hoje, o Google o introduziu porque estava preocupado com a direção que a web estava tomando. Esses ajustes algorítmicos do Google incentivam os produtores de conteúdo a produzir material de maior qualidade, além de melhorar a qualidade da pesquisa.

Por que nos importamos? Na prática, o fato de Coati ter sido o algoritmo que substituiu o Panda é irrelevante para SEOs, editores, produtores de conteúdo ou até mesmo pesquisadores. No entanto , o historiador do algoritmo do Google, acredita que seja um período fascinante da história que eu desconhecia antes de falar com Kim no SMX Next. Esta é uma nova informação sobre um tópico do algoritmo do Google que existe há muito tempo.

Em suma, o fato de que o algoritmo Panda do Google não existe mais como resultado da evolução para um algoritmo diferente – que agora sabemos ser chamado de Coati – é um fato intrigante, no entanto.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação