Sua midia conectada as noticias das princiais assuntos do contidiano brasileiro

Como criar uma estratégia de conteúdo bem-sucedida para marketing financeiro?

0 29

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Ainda não sabe como criar uma estratégia de conteúdo para marketing financeiro? Você tem um conjunto particular de dificuldades a superar como provedor de serviços financeiros quando se trata de criação de conteúdo?

Escrever sobre finanças não é exatamente glamoroso ou envolvente, por isso, pode ser um desafio manter os leitores interessados.
Nos resultados do Google, existem regras rígidas que restringem o que você pode dizer e como você pode dizer.
Como você pode, portanto, superar esses obstáculos e criar uma estratégia de conteúdo bem-sucedida?

Como você pode fornecer material financeiro que seja responsável, preciso e convincente em simultâneo?

O Search Engine Journal lançou um livro eletrônico sobre marketing de conteúdo para finanças, eles explicam como criar uma estratégia de conteúdo que satisfaça as necessidades de seu público-alvo e, em simultâneo, cumpra os rígidos requisitos do setor financeiro.

“A audiência está no centro de qualquer plano de marketing de conteúdo e deve ser constantemente lembrada .”

Autor Chandal Nolasco da Silva

Obtenha sua cópia agora para descobrir como produzir regularmente conteúdo que converte para alcançar seus clientes onde eles estão em seu ciclo de compra. Fique comigo no MidiaCon, para saber mais sobre o conteúdo do livro.

Conteúdo do Livro eletrônico!

Você pode aprender todas as dicas e truques para navegar no marketing de conteúdo no setor bancário neste guia prático.

As disciplinas incluídas são:

  • Princípios, melhores práticas e aplicações financeiras do marketing de conteúdo.
  • Soluções para problemas específicos enfrentados pelo marketing financeiro, como adaptação lenta a mudanças, problemas para obter suporte para iniciativas digitais e gerenciamento de conteúdo complicado e marketing de conteúdo em um campo onde a publicidade é estritamente regulamentada.
  • Os canais de marketing financeiro mais importante e como usá-los.

Conclusão sobre a melhor estratégia de conteúdo para marketing financeiro!

Aprenda a lidar com situações desafiadoras como as seguintes, com o uso do conteúdo deste livro eletrônico de marketing:

  • Ciclos de vendas muito extensos, bem como atrasos prolongados na parte inferior do funil, são comuns no mercado B₂B. Novos bens e serviços devem enfrentar movimentos lentos que se opõem à mudança, já que o setor bancário tem sido historicamente lento para digitalizar.
  • A dura realidade dos necessários procedimentos de devida diligência envolvendo várias partes Reguladores, atrasos operacionais, verificações de referência e outros procedimentos de redução de risco podem dificultar. Dependendo da instituição ou do tamanho da empresa , elas se tornam mais longas e cruciais.
  • É que métodos mais convencionais de condução de negócios, como reuniões presenciais, podem ocasionalmente ter um desempenho melhor do que os canais tradicionais quando comparados ao modo como funcionam em outros setores. Afinal, há dinheiro envolvido.

Adquira imediatamente se você trabalha no setor de serviços financeiros e deseja melhorar sua estratégia de conteúdo para 2023.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação