Como rastrear o celular do marido pelo Google Maps?

0 88

Hoje, 2 de novembro, falaremos sobre as melhores praticas para rastrear o celular do marido pelo Google Maps. Com informações do Brasil Wiki!

A saber, muitas vezes nos deparamos com situações que fogem do nosso controle. Nesse sentido, a perda de celular ou desaparecimento de familiar podem nos afetar diretamente. Assim sendo, resolvemos mostrar como rastrear o celular do seu marido via Google Maps.

Vale ressaltar que esse artigo é voltado para situações extremas como a perda do celular ou a falta de contato da esposa com Marido por várias horas. Assim sendo, mostraremos a melhor forma de você cuidar da sua família e achar o celular do seu marido.

Como faço para rastrear um celular via Google Maps?

Video: Software da Hora

Segundo o Brasil Wiki, você deve deixar preparado o celular em caso de perda. Isso não vale só para ajudar seu marido a achar o celular, mas de maneira geral para todos os familiares visando buscar achar o celular em caso de perda ou falta de comunicação durante algum tempo. 

Ligado

A saber, o primeiro para achar o dispositivo do seu marido é que ele esteja ligado. Assim sendo, haja rápido, já que a bateria pode acabar durante o processo de busca do celular. Logo, seja efetiva na hora da busca, quando perceber que o celular está perdido de fato.

Conectado a uma Conta do Google!

O Brasil Wiki reforça, ser primordial que o celular esteja conectado à conta do Google, tradicionalmente a maioria das pessoas deixa o celular conectado. Logo, essa etapa pode ser a mais simples. Contudo, caso ele não tenha a conta do Google conectada. Assim sendo, peça para ele faça isso imediatamente, pois será fundamental na hora da busca. 

Conectado aos dados móveis ou ao Wi-Fi;

Outro ponto fundamental para achar o celular do seu marido é que ele esteja conectado nos dados móveis ou Wi-Fi. Logo, peça para ele sempre deixar os dados móveis ligados na rua para caso aconteça o desaparecimento do celular ou não consiga entrar em contato por muito tempo você consiga localizá-lo 

Estar visível no Google Play;

Primordialmente, outra coisa fundamental é estar visível no Google Play. Logo, sempre mantenha todos os dispositivos do Google do seu celular atualizado para que nesse momento tão importante o celular possa ser encontrado.

Estar com a localização ativada!

Esse é o ponto mais importante para achar o celular, sem a localização ativada o Google Maps não consegue encontrar do dispositivo móvel. Nesse sentido, sempre peça para que seu marido deixe o celular com a localização ativada. 

Por outro lado, vale sempre destacar que isso vale para todas as pessoas da sua família, inclusive você. Todavia, sempre peça para que ele esteja com a localização ativada.

Encontre Meu Dispositivo ativado

Por fim, deixe sempre a função encontrar meu dispositivo ativado para conseguir encontrar o celular do seu esposo. Nesse sentido, torna-se fundamental que essa função esteja funcionando no momento do desaparecimento.

Essa soma de fatores é fundamental para encontrar o aparelho desaparecido. Logo, siga à risca para não ter problemas na hora do desaparecimento do smartphone.  

O celular do meu marido sumiu e agora?

Antes de tudo, agora que sabe o passo a passo de como programar seu aparelho para ser encontrado em caso de perda. Assim sendo, vamos mostrar como encontrá-lo. Logo, siga as dicas fundamentais para achar o celular do seu marido ou encontrá-lo em caso de extrema necessidade.

Acesso o eyezy initial rs e logue a sua conta Google, na sequência clique no perdido na parte superior da tela. Assim sendo o celular perdido recebe uma notificação e pelo mapa conseguirá saber onde está o dispositivo do seu marido pela localização.

Outro ponto a ser destacado é que a localização do Google Maps é a aproximada, logo não existe um lugar exato para achar seu celular. Assim sendo, ele só irá indicar a localização aproximada. Por outro lado, caso o celular descarregue, o Google Maps irá mostrar qual é a última localização do dispositivo.

Primordialmente, a soma desses fatores que irá fazer encontrar o celular do seu marido via Google Maps. Assim sendo, siga as recomendações para evitar imprevistos e amenizar a preocupação que é perder um aparelho celular ou perder o contato com um familiar.

Conclusão sobre rastrear o celular do marido pelo Google Maps!

Agora que aprendeu como rastrear o celular do seu esposo pelo Google Maps, não esqueça de pedir para que o mesmo faça a primeira etapa que citamos no texto. Assim sendo, preparar o celular para caso de perda ou urgência na hora de comunicação é fundamental para o bem do seu marido.

A saber, vale ressaltar que essas informações foram retiradas do suporte do Google. Nesse sentido, buscamos a fonte primária do Google Maps para transmitir a informação de maneira correta. 

Por fim, não esqueça de seguir todas as dicas passadas no texto e vale repetir sempre prepare seu celular para caso de perda ou desaparecimento da pessoa. Assim sendo, amenize sua preocupação durante a busca pelo celular e saiba como achá-lo.  

Não perca tempo procurando as melhores informações. Assine a nossa newsletter e tenha tudo reunido em um só lugar!
Você merece estar por dentro de tudo o que acontece! Inscreva-se agora e receba as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais em primeira mão, diretamente em sua caixa de entrada
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar consulte Mais informação